Translate

Pesquisar este blog

Fernando Félix Ferreira



ENCONTRADO SEM VIDA :: RIO - O corpo do advogado Fernando Félix Ferreira, de 30 anos, desaparecido há quase dois meses, foi encontrado por agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), no início da tarde desta sexta-feira. O cadáver estava dividido em pedaços, dentro de sacos plásticos, no vão do prédio onde mora o acusado, na Rua Maria José Machado, no bairro Engenho do Porto, em Duque de Caxias. O autor do crime, segundo a polícia, é Silas Peixoto de Carvalho, de 55 anos, que foi preso. O corpo do advogado foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML).

O delegado titular da Divisão de Homicídios, Fábio Cardoso, disse que o advogado havia cobrado uma dívida a Silas, que se recusou a fazer o pagamento e o matou.

Fernando sumiu no dia 23 de maio, quando saiu de casa para fazer compras no Centro de Caxias, por volta das 8h30m. Às 11h, a mulher do advogado começou a achar estranha a demora e tentou entrar em contato pelo telefone celular, mas ele não atendeu. O advogado era morador do Jardim 25 de agosto, em Caxias, e deixou um filho de 2 anos.

De acordo com a família, o carro do advogado foi encontrado no mesmo dia à tarde, na Rua Quintino Bocaiuva, no bairro Parque Centenário, também em Caxias, através do rastreador do telefone celular de Fernando. O veículo estava trancado. O telefone, a chave de casa e a carteira foram encontrados sob a roda do carro. Dentro da carteira, estavam todos os documentos, dinheiro e cartões de crédito.
Fernando Félix Ferreira. Duque de Caxias/RJ - BR 

Desde: 23/05/2015 . Idade: 30 anos  

Obs: Seu carro foi encontrado à tarde, no Parque Centenário, com todos os pertences, incluindo chave do veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário