Translate

Pesquisar este blog

André Gomes Farias Santos

 LOCALIZADO BEM! OBRIGADA A TODOS 
MENSAGEM DA MÃE: 

O SENHOR MUDOU MINHAS VESTES DE PRANTO PARA VESTES DE ALEGRIA,MEU CORAÇÃO CANTA LOUVORES A TI DEUS MEU E REI MEU,AMO DEUS.O SENHOR ouviu nosso clamor nossas orações ,meus amigos do face, parentes, amigos de amigos, igrejas e minha família vim agradecer á todos que nestes oito meses torceram por mim choraram comigo ,me ligavam ,me perguntavam no zap,,me deram força e sempre me encorajando ,, orando nas madrugadas, são muitas pessoas não posso citar nome de nenhum ,pra não desmerecer outro ,meu muito obrigado,meu filho voltou ,com saúde,no momento é o que importa ,mas vcs foram essenciais quantas vezes tristes seguraram minha barra me deram força foco e fé,obrigada peço de todo o meu coração que DEUS abençoe a cada um de vcs se eu pudesse agradeceria a cada um pessoalmente ,mas graças a DEUS são muitas pessoas que oravam que torciam que lembravam da gente e fica dificil ir até a cada um de vcs por isso estou agradecendo aqui que DEUS abençoe prospere que de saúde e paz á todos,vcs me mostraram que juntos somo muito muito muito fortes,obrigada,DEUS mais uma vez mostrou o seu poder ,ele é fiel sempre


Nenhum comentário:

Postar um comentário