Translate

Pesquisar este blog

Rayane Kelly.

LOCALIZADA SEM VIDA;;;  Mais informações

 Apelo da mãe; Faço, um apelo p/meus amigos, e da Rayane Kelly. Que me ajude a encontrar minha filha. 
Pelo amor de Deus!... Que compartilhem fotos dela: fazendo cada um seus apelos. 
Ela tem dois filhos. Eles precisam muito dela. Minha neta filha dela, 
estará fazendo 13 anos amanhã. Será o maior presente que vcs, poderá dar p/Rayane,
e a Jennifer filha dela. Minha neta. Compartilhem Públicas ás mensagens, por favor!...
Porque fazendo pressão ás autoridades. Competentes agiram mais rápido!...
Conto com o apóio de tds. Obrigado á tds
Ela foi vista pela última vez por amigos ao sair do café onde trabalha.
Desesperada, a mãe, a dona de casa Shirley Marilda Fernandes, conta que
recebeu uma ligação dizendo que a filha está sendo torturada.

Moradora de Anápolis, a 55 km de Goiânia, Shirley revela que a filha mora
há quase dez anos fora do país. Apesar da distância física, a dona de casa
afirma que conversava todos os dias com Rayane pelas redes sociais ou por telefone.

http://goo.gl/Eiwrcj 



Nenhum comentário:

Postar um comentário