Translate

Pesquisar este blog

Vinicius Leão Bomfim



Vinicius Leão Bomfim Bahia/BA - BR
Texto da MÃE: Gilca....
Amigos, estou desesperada aqui, estou postando aqui pois não sei mais a quem recorrer....meu filho Vinicius Bonfim Leão esta desaparecido desde de sexta feira..Chegou da viagem a trabalho na madrugada de quinta pra sexta mas não chegou em casa....tinha um voo marcado pra 10.00hs para recife. No sábado e não apareceu...Já contactei com os amigos dele que tenho contato mais nada sabem.Já fomos em hospitais, necrotério. tbm nada graças a Deus...ele ta com cirurgia marcada do coração pra próxima semana...Ele esta tendo alguns picos de perda de memoria à alguns dias e é essa a minha preocupação. .Como aqui no meu face a grande maioria são de amigos e familiares e o conhecem tbm...Por favor se vc o viram ou tiveram algum contato por favor nos avisem.

073 8113 9000

Nenhum comentário:

Postar um comentário