Translate

Pesquisar este blog

Emilly Ketlen Ferrari

LOCALIZADA::::: Nossos sentimentos a família da Emilly.......
Polícia confirma que ossada encontrada em Rio Pardo de Minas é de Emilly Ferrari
Criança desapareceu no dia quatro de maio de 2013; ossada foi encontrada em abril deste ano e a PC passa a tratar o caso como homicídio qualificado com ocultação de cadáver.
Polícia Civil confirmou na tarde desta segunda-feira (18) que a ossada encontrada em um matagal, na zona rural de Rio Pardo de Minas, é de Emilly Ketlen Ferrari, desaparecida há quatro anos.
Emilly tinha sete anos quando sumiu, no dia quatro de maio de 2013. Ela brincava na porta de casa, no Bairro Cidade Alta. Desde então, a polícia iniciou uma investigação, inclusive com reconstituição de acontecimentos do dia em que ela desapareceu.
No dia 27 de abril deste ano, um maquinista encontrou uma ossada humana, durante obras de manutenção em uma estrada em rural, na comunidade de Alazão, distante cerca de oito quilômetros da área urbana do município. Um fêmur e o crânio foram enviados para exames na Polícia Civil em Belo Horizonte.
O delegado Luís Cláudio Freitas do Nascimento afirma que o caso trata-se de um homicídio qualificado com ocultação de cadáver. A polícia não divulgou informações sobre os possíveis suspeitos do crime.
Sepultamento
A família de Emilly foi informada do resultado dos exames na manhã desta segunda-feira. O pai da criança, Leandro Campos, afirma que a criança tinha o costume de brincar na porta de casa, já que conhecia a vizinhança.
“Não era o que esperávamos. Foi uma notícia muito forte. Não esperava encontrá-la desta forma. Ela era uma menina com sete anos e conhecia a vizinhança. Tinha costume de brincar na porta de casa, assim como é comum em cidades menores. Fica na cabeça o que aconteceu, o que ela passou. Inicialmente, vamos cuidar do sepultamento, para depois ver como irá seguir”. https://goo.gl/bhLi5c  Rio Pardo De Minas - MG / BR Emilly Ketlen Ferrari Campos de 7 anos, desaparecida desde 04/05/2013. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário